quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3 way Speakers project

Projeto de caixas acústicas de 3 vias
Este projeto foi desenvolvido usando um par de Tweeter Ribbon Beston RT002A, um par de fullrange Fostex FE126En e um par de woofers Vintage de 10 polegadas das caixas Gradiente Master 78, que supostamente teriam 96db de sensibilidade.

Este projeto acabou por não atingir o resultado desejado em função da grande diferença de qualidade do woofer para o restante dos drivers. Mas serviu como um primeiro teste tanto para o fullrange como para tweeter que seriam usados posteriormente em um dos meus melhores projetos de caixas. Open Baffles 3 vias




+ fotos em lluizaudio fotos

Headphone Case

Case para fones de Ouvido
Um pouco de inspiração, e algum dinheiro gasto.




+ fotos em lluizaudio fotos

Caixas Acústicas Gradiente Master 67

Gradiente Master 67 Upgrade
Neste projeto dois pares de caixas acústicas Gradiente Master 67 foram atualizadas, sendo que um par recebeu crossover completamente novo e o outro par manteve o crossover original recebendo novos capacitores.

As quatro caixas receberam bornes novos e amortecimento interno com tinta emborrachada e feltro betumado. Abaixo fotos de parte deste projeto.





+ fotos em lluizaudio fotos

Head-Direct EF1 Hybrid Headphone Amp

Amplificador de fones Head-Direct EF1
Manutenção deste amplificador hibrido, que usa válvula no estágio de pré amplificação e amplificador operacional no estágio de amplificação.

Foi efetuado a troca do potenciômetro de volume, troca fios de ligação dos conectores de entrada "RCA", limpeza geral e regulagem, bem como testes de outros amplificadores operacionais.





+ fotos em lluizaudio fotos
© lluizaudio
Equipamentos de Áudio Personalizados